top of page
DJI_0546.jpg
EMPREENDIMENTO

SUA CASA DE FÉRIAS

AONDE VOCÊ FOR!

O Ilhéus North Residence está localizado dentro de uma Área Proteção Ambiental com muitas riquezas naturais e mata atlântica. Além disso, ele também conta com a implementação de paisagismo adequado para proporcionar o contato direto dos condôminos com a natureza e a praia, contribuindo para a boa convivência entre o homem e o meio ambiente.

O objetivo é proporcionar bem-estar com o conforto de uma casa de férias e as regalias de um hotel à beira mar. Como unidade de conservação de uso sustentável, conciliamos a ocupação humana do espaço e a utilização dos seus recursos naturais.

Zona turística caracterizada pela presença da lavoura cacaueira, da Mata Atlântica e dos locais históricos, a Costa do Cacau possui centenas de quilômetros de belas praias, lagoas, cachoeiras e riquezas minerais, marinhas e florestais.

A região dispõe ainda de completa e moderna infraestrutura turística com restaurantes e cabanas de praia, além de área propícia para a prática de esportes radicais como surf, paraglider, pesca esportiva, mergulho, arborismo e muito mais. Adquirir uma fração no Ilhéus North Residence é um investir em um bem rentável, seguro e de grandes benefícios para a família.

Afinal, além de ter um custo de aquisição menor do que uma casa de praia tradicional, em uma multipropriedade, todos os custos de manutenção são compartilhados entre os coproprietários.

Outros benefícios da aquisição são a possibilidade de valorização do imóvel; o aumento do seu patrimônio familiar e a possibilidade de locar, emprestar ou vender a sua fração.

Na sua casa de férias, tenha a comodidade de um resort, com todos os serviços de manutenção, limpeza e troca de enxoval.

Você sabia que, ao adquirir a sua fração do Ilhéus North Hotel, você se afilia a um programa de intercambiadora internacional? É através dele que você poderá se hospedar em mais de 3.000 resorts conveniados em todo o mundo através da permuta das suas semanas. Afinal, vantagem mesmo é ter sua casa de férias aonde você for!

TARIFAS
PROMOCIONAIS

Ilhéus North Residence

ILHÉUS MULTIPROPRIEDADE CASA DE PRAIA

Paisagem arborizada proporcionando o contato direto com a natureza, contribuindo para a boa convivência entre homem e meio ambiente. O Ilhéus North Residence encontra se em meio ao ecossistema nativo, possibilitando o reconhecimento e a compreensão da riqueza ambiental da região.

Confira o nosso Tour Virtual

Explore o Ilhéus North Residence como nunca antes!

Faça um tour virtual e descubra cada detalhe  que temos a oferecer.

Clique abaixo para iniciar a sua jornada virtual agora mesmo.

  • SPA - HIDROMASSAGEM

  • ACADEMIA

  • QUIOSQUE CHURRASQUEIRA

  • PARQUE INFANTIL

  • ÁREA DE LAZER - PISCINAS ADULTO E INFANTIL

  • QUADRA ESPORTIVA

  • DECK NA PRAIA

VENHA MORAR EM

MEIO A NATUREZA

Experimente a sensação de estar longe da agitação da cidade, sem abrir mão de conforto e segurança, em um hotel à beira-mar.

ILHÉUS MULTIPROPRIEDADE CASA DE PRAIA

O melhor da costa do cacau

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS

Empreendimento concebido essencialmente para a hospedagem de lazer, o Residence é a concretização da casa de férias contemporânea. Com 40 apartamentos, equipamentos de lazer, piscinas e 10 mil metros quadrados de natureza preservada, o condomínio é um investimento inteligente, projetado a partir do conceito de multipropriedade.

Conforto e espaço ideal para suas férias.
Adquira sua fração!

Apartamento com

63 m²

Até 6 pessoas (2 quartos, sala, cozinha e varanda)

Apartamento com

40 m²

Até 4 pessoas (quarto, sala, cozinha e varanda)

Apartamento com

38 m²

Até 2 pessoas (quarto, varanda e hidromassagem)

Apartamento com

23 m²

Até 2 pessoas (quarto e varanda)

LOCALIZAÇÃO

LOCALIZAÇÃO

Localizado entre Ilhéus e Itacaré, o Ilhéus North Residence é ideal para quem quer desfrutar de lugares encantadores, com conforto e comodidade, totalmente integrado a natureza, oferecendo aos seus visitantes várias opções de lazer. Você  poderá visitar Ilheus, Itacaré, praias e muitos outros locais encantadores do litoral sul baiano.

ILHÉUS MULTIPROPRIEDADE CASA DE PRAIA
CONTATO
bottom of page